Jansen Dantas ingressa no Democratas e vai apoiar Leninha Romão - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Jansen Dantas ingressa no Democratas e vai apoiar Leninha Romão



O pré-candidato a vereador em Uiraúna, Jansen Dantas anunciou seu apoio ao projeto político da pré-candidata da oposição, Leninha Romão.

Jansen Dantas é filho do casal Jônatas Dantas (in memoriam) e dona Ivonete; ele morou por muitos anos no Rio de Janeiro e mais recentemente em João Pessoa. Está retornado a sua terra natal devido a forte paixão que tem por essa cidade.

É casado com Shirley e pai de Isadora, Jônatas Neto e Helena.

Sua família também tem tradição na política, entre eles, grandes nomes como Manoel André, Oriel Gonçalves, Fransquinha e Narciso que exerceram por diversas vezes mandatos de vereador (a). Jansen tem desejo de dar continuidade a essa tradição de trabalho e honestidade na vida pública. Pertence ainda a família Moreira e Dantas, sendo irmão dos empresários Fifita e Babá, que são grandes nomes da vaquejada no Brasil.

Jansen diz que sente o desejo de servir sua terra através da vida pública. Por isso resolveu ingressar na política como précandidato a vereador nas eleição de outubro.

Jansen era filiado ao PTB, no entanto, está ingressando no partido Democratas e vai disputar a eleição apoiando o grupo da atual oposição uiraunense, que tem como pré-candidata a empresária Leninha Romão.




Blog do Geraldo Com Assessoria