Deputados da PB estão em ‘isolamento social’ após contato com infectado - BLOG DO GERALDO ANDRADE

sábado, 21 de março de 2020

Deputados da PB estão em ‘isolamento social’ após contato com infectado



Os deputados paraibanos que tiveram contato com o presidente nacional do Avante, deputado Luís Tibé, entraram em isolamento social depois da confirmação que o parlamentar está infectado com o novo coronavírus.

Na semana passada, Tibé esteve em João Pessoa para o encontro estadual do partido. O ato contou com a presença de diversas lideranças políticas na Asplan.

Ao Mais PB, o presidente estadual do Avante, deputado Genival Matias, orientou o isolamento a todos do partido.

“Estamos bem, ninguém que teve contato apresenta sintomas. Mas, estou em isolamento em casa, só por prevenção. Recomendei a todos que estiveram em contato com o presidente Luís também faça o mesmo”, disse.

O deputado licenciado e secretário de Estado, Júnior Araújo, informou que está em casa por precaução.

“Tomei conhecimento ontem às 21h quando fui comunicado que o Presidente Luís Tibé havia testado positivo. Imediatamente me recolhi e estou isolado onde continuarei em quarentena. Hoje encontro-me no sertão, em minha residência, bem de saúde, assintomático e seguindo as orientações das autoridades de saúde e fazendo as advertências as devidas pessoas que estive do último sábado até ontem à noite quando recebi a notícia de Luís Tibé. Aproveito e reforço o pedido do isolamento por parte de todos”, disse.


Fonte:Mais PB