COVID-19 Barreiras sanitárias para conterem o Coronavírus são adotadas pela Prefeitura de Uiraúna - BLOG DO GERALDO ANDRADE

COVID-19 Barreiras sanitárias para conterem o Coronavírus são adotadas pela Prefeitura de Uiraúna



A Prefeitura Municipal de Uiraúna intensifica os cuidados contra a chegada do coronavírus no município e adota barreiras sanitárias para fazer o controle de pessoas e veículos que ingressarem em território municipal. A medida já começa a valer a partir dessa quarta-feira (24).

As barreiras serão implantadas em quatro pontos: na saída para a rodovia PB José de Paiva Gadelha (que liga Uiraúna a cidade de Sousa), no sítio Placas - na altura da BR-405, (que liga Uiraúna ao Rio Grande do Norte) e uma nas proximidades da PB-393 (que liga o Uiraúna ao município de Cajazeiras) e na rodovia BR 434, na altura do Mutirão Dom Silvano (que liga Uiraúna á cidade de Poço Dantas). As equipes de trabalho irão contar com a participação de fiscais municipais, Vigilância Sanitária, Vigilância em Saúde profissionais de saúde, entre outros, que irão realizar um rigoroso controle para checar as condições de saúde dos transeuntes.

Durante as inspeções os veículos também serão higienizados de forma preventiva. Após as checagens, os transeuntes serão orientados e caso haja necessidade haverá monitoramento da Secretaria Municipal de Saúde. A medida tem como principais objetivos proteger a população e reforçar as medidas de prevenção para conter o avanço do coronavírus.


Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria