CM de Poço de José de Moura realiza sessão em homenagem ao Dia Internacional da Mulher - BLOG DO GERALDO ANDRADE

CM de Poço de José de Moura realiza sessão em homenagem ao Dia Internacional da Mulher



Desde o ano de 2017, a Câmara Municipal de Poço de José de Moura realiza uma Sessão Especial para comemorar o Dia Internacional da Mulher, que transcorre sempre no dia 8 de março. Em 2020 não vai ser diferente e a Câmara Municipal sai na frente para comemorar essa data ao abrir suas portas para realizar esse grande evento festivo, que já está marcado no calendário das atividades do Poder Legislativo Poçomourense.

Sob o comando do vereador Geraldo Wilson de Andrade, Geraldinho, presidente da Câmara, a programação da Sessão Especial a Câmara Municipal de Poço de José de Moura, acontece no dia 13 de março, às 17 horas, no plenário vereador Francisco Cassiano Sobrinho e deverá homenagear mulheres poçomourenses pela passagem do dia internacional da mulher e deve constar de entrega de Medalhas de Honra ao Mérito “Professora Aurileide Egídio de Moura”, apresentações de grupos culturais de dança, mensagens, entrega de brindes e distribuição de lanches às mulheres presentes.

Na última sexta-feira, 06 de março, por ocasião da Sessão Ordinária, foi discutida, votada e aprovada, uma proposição na forma de Projeto de Resolução, que concedeu à nove mulheres do município a Medalha de Honra ao Mérito “Professora Aurileide Egídio de Moura”. Na propositura coube a cada vereador e vereadora fazer a indicação de uma mulher para receber a homenagem. A lista é a seguinte: Antonio Pedro – Euclésia Santana, Aurélia Anacleto – Luzinete Barbosa Oliveira, Chico da Serra – Edilene Santos, Chico Canuto – Fatinha de Erinaldo, Geraldinho – Mariquinha de Dedé de Passim, Pinheiro – Graciliana Pinheiro, Marcos Gabriel – Izabel de Biu e Werlaynne – Sebastiana Braga.

A presidência da Câmara já emitiu convite à todas as autoridades e a população em geral do município, especialmente às mulheres, para se fazerem presentes a essa solenidade, que deve reunir um grande número de público.

VEJA O CONVITE




Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria