Pré-candidato a prefeito de Poço Dantas, Zé Almeida emite nota de pesar pela morte de Antônio de Cazuza, primo do ex-vereador Joca de Duca. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Pré-candidato a prefeito de Poço Dantas, Zé Almeida emite nota de pesar pela morte de Antônio de Cazuza, primo do ex-vereador Joca de Duca.


Pré-candidato a prefeito de Poço Dantas, Zé Almeida emite nota de pesar pela morte de Antônio de Cazuza, primo do ex-vereador Joca de Duca. 

O pré-candidato a prefeito de Poço Dantas, empresário Zé Almeida emitiu uma nota de pesar, em nome da oposição do Município, pela morte do Sr. Antônio José de Sousa (Antônio de Cazuza), que residia na Comunidade de Bulandeira-zona rural de Poço Dantas. 

Confira a nota na íntegra 
NOTA DE PESAR

Manifestamos nosso profundo pesar pelo falecimento aos 94 anos do nosso conterrâneo Sr. Antônio José de Sousa (Antônio de Cazuza), ocorrido quarta-feira (5) de fevereiro no  Hospital Regional de Cajazeiras (HRC). O Sr. Antônio  de Cazuza era uma figura humana bastante querida e carismática na Comunidade de Bulandeira, Vila de Barra de Piabas, comunidades circunvizinhas e na cidade de Poço Dantas. Antônio de Cazuza era primo  do saudoso vereado de Poço Dantas e Uiraúna, Joca de Duca. 
Antônio de Cazuza deixa viúva a Sra. Francisca Dantas e os filhos José Antônio de Sousa e a bacharela em Recursos Humanos, residente em Guarulhos-SP, Maria José Sousa e dois netos Priscila e Samuel. O sepultamento será quinta-feira<às 10h, no Cemitério de Poço Dantas. 
Externamos nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos do ilustre conterrâneo, rogando a Deus para que os conforte nesse momento de dor e saudade. 
Descanse em paz Antônio de Cazuza. 
Poço Dantas-PB, 05 de fevereiro de 2020. 

Zé Almeida
Pré-candidato a prefeito de Poço  Dantas.

Blog do Geraldo Andrade