Pré-candidato a prefeito de Poço Dantas, empresário Ze Almeida emite nota de pesar pela morte de D. Maria do Carmo Pinheiro. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Pré-candidato a prefeito de Poço Dantas, empresário Ze Almeida emite nota de pesar pela morte de D. Maria do Carmo Pinheiro.


Com sentimento de solidariedade humana, venho a público manifestar Nota de Pesar em virtude do falecimento de Dona Maria do Carmo Pinheiro da Comunidade de Serrinha Luis Gomes RN. Ela tinha cem anos.

Dona Maria do Carmo Pinheiro era esposa do saudoso Lindolfo Almeida da Comunidade de Baixa Verde  Poço  Dantas e tia-avó do vice-prefeito de Luís Gomes-RN, Luciano Pinheiro de Almeida. 


Dona Maria do Carmo Pinheiro deixa como legado, a força da mulher, o pioneirismo e a dignidade humana, guardando em nossa memória o seu exemplo de extraordinária pessoa humana.

Portanto, Lamentamos a morte de Dona Maria do Carmo Pinheiro , e rogamos a Deus que  conforte seus familiares e amigos, e que lhe dê a graça de viver a eternidade no Paraíso Celeste.

Ze Almeida 
Pré-candidato  a prefeito de Poço  Dantas.

Blog do Geraldo Andrade