Pré-candidato a prefeito de Poço Dantas, Zé Almeida parabeniza sucesso da Festa do Padroeiro do Distrito de São João Bosco. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

domingo, 2 de fevereiro de 2020

Pré-candidato a prefeito de Poço Dantas, Zé Almeida parabeniza sucesso da Festa do Padroeiro do Distrito de São João Bosco.



O encerramento da Festa de São João Bosco aconteceu  sexta-feira (31). Às 16h30 houve a procissão com a imagem de São João Bosco. Às 17h foi   a solenidade de encerramento com a santa missa  que que foi  celebrada pelo Bispo Dom Francisco de Sales  e concelebrada pelos padres  Domingos Cleide Claudino, Narciso Sousa e José Francisco.
O pré-candidato a prefeito de  Poço Dantas, empresário Zé Almeida comemorou o sucesso de organização e de público presente na tradicional Festa de São João Bosco, padroeiro do Distrito de São João Bosco, realizada de 22 a 31 de janeiro.  Além  do pré-candidato, Zé Almeida,, vereadores, ex-vereadores, pré-candidatos a vereador e um grande público prestigiaram a Festa do Padroeiro.

O pré-candidato Zé Almeida destacou a importância de resgatar e manter forte a tradição na realização das comemorações do padroeiro. “É muito importante realizar as festividades de São João Bosco, mantendo a tradição da nossa gente, além de gerar uma renda extra para nossos munícipes que aproveitam os dias de evento para comercializar seus produtos. Só temos que comemorar o grande sucesso da festa e a hospitalidade de nossa gente que, de forma ordeira, recebeu a todos os visitantes com muita atenção e respeito”, disse o pré-candidato, Zé Almeida.


“Parabenizo os membros da comissão organizadora Maria Gorete Muniz, Maria Lúcia Nunes, Bonfim Inácio e Valdenir Francisco e aos padres Narciso Sousa e José Francisco”, destacou Zé Almeida.

“Foi muito gratificante participar dos festejos de São João Bosco ao lado dos meus conterrâneos, dos meus concidadãos. Como cristão senti-me feliz e honrado em celebrar a festa do padroeiro São João Bosco. Apoiamos ativamente essa manifestação cultural e de fé da nossa população A festa resgata o amor ao próximo, a solidariedade e a humanização, sentimentos que estão muito em falta nos dias de hoje”, afirma o pré-candidato a prefeito, empresário Zé Almeida. .







Abdias Duque de Abrantes
Jornalista MTB-PB Nº 604

Blog do Geraldo Andrade