Filipe Almeida Maciel denuncia que existe uma ditadura em Poço Dantas - BLOG DO GERALDO ANDRADE

domingo, 9 de fevereiro de 2020

Filipe Almeida Maciel denuncia que existe uma ditadura em Poço Dantas


O poço dantantense, Filipe Almeida Maciel (Guerreiro) falou sobre o cenário político de Poço Dantas e denuncia que existe uma ditadura no Município. Filipe Almeida Maciel é filho do saudoso pecuarista e ex-candidato a vereador em Uiraúna, Raimundo de França Maciel (Raimundo Bidú) e da Sra. Maria Cristina de Almeida Maciel, (Dona Nega). 

Democracia não combina com tirania, ditadura, censura e tortura.  O que se espera de um bom prefeito é que esteja à altura deste tempo atual, impulsionando políticas de democracia participativa e de inclusão social em seu município.

“O gestor público não pode ser um ditador, ele tem que ser um administrador. Ditadura não combina com democracia.  Um gestor ditador, desumano e cruel não pode usar o poder para destruir o sonho de uma coletividade”, disse Filipe Almeida Maciel.

Ainda segundo  Filipe Almeida Maciel  que apoia a pré-candidatura do empresário Zé Almeida, “ Nosso pré-candidato e um grande empreendedor, empresário de sucesso, não é político profissional,  pré-candidato Ficha Limpa, filho natural de Poço Dantas, vem com vontade de trabalhar, tem um propósito de fazer a população de Poço Dantas realmente sorrir e ser feliz, trazer oportunidades  e melhores condições de vida para todos e todas ”, declara Filipe Almeida Maciel. 



Abdias Duque de Abrantes
Jornalista MTB-PB Nº 604

Blog do Geraldo Andrade