Ex-secretária de assistência social, Branca Pereira emite nota de repúdio contra o prefeito de Poço Dantas, Dedé Cândido. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Ex-secretária de assistência social, Branca Pereira emite nota de repúdio contra o prefeito de Poço Dantas, Dedé Cândido.





Ex-secretária municipal de Poço Dantas e ex-primeira-dama, Antônia Pereira de Queiroz Gurgel emitiu nota de repúdio ao prefeito municipal de Poço Dantas, José Gurgel Sobrinho (Dedé Cândido) em razão de um ofício para   que a ex-secretária compareça quinta-feira (06) de fevereiro de 2020, às 9h, na sede da Prefeitura Municipal de Poço Dantas, a fim de que seja possível uma inspeção no Depósito Público Municipal sobre móveis e utensílios. 


NOTA: 


No dia 30 de setembro de 2019 fui exonerada do cargo de Secretária Municipal de Assistência Social através de um áudio pelo whatsapp e até a presente data não recebei a portaria de exoneração.  

Todos os móveis e utensílios da Cozinha Comunitária estão guardados no Depósito da Prefeitura Municipal em um prédio alugado do Sr. Constantino José (Zimar). Os utensílios da Cozinha Comunitária estão velhos e imprestáveis. Vale salientar que a Cozinha Comunitária foi reformada e foram comprados utensílios novos. Informo também que já respondi ao primeiro ofício. 


O gestor moderno não pode alimentar picuinha política. O gestor público deve gerir a coisa pública com efetividade, economicidade, transparência e moralidade visando cumprir as metas estabelecidas.

Atribuo a este ato do gestor ao fato de que sou pré-candidata a vereadora da oposição comandada pelo pré-candidato a prefeito, empresário Zé Almeida. Trata-se de uma perseguição política, uma tentativa de me humilhar e enxovalhar o meu nome perante o querido povo de Poço Dantas.   


Poço Dantas-PB, 04 de fevereiro de 2020. 



Antônia Pereira de Queiroz Gurgel


Blog do Geraldo Andrade