Direção da AABB de Uiraúna promete apuração diante denúncia de suposto auto -erotismo na área de lazer - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Direção da AABB de Uiraúna promete apuração diante denúncia de suposto auto -erotismo na área de lazer



Após uma postagem em redes sociais denunciando que um suposto professor estaria praticando ato obsceno na presença de crianças na AABB de Uiraúna, a direção emitiu nota de esclarecimento. Segundo a nota, a direção está tomando todas as providências para que o caso seja apurado e seja verificada a procedência da denúncia.

Segundo a postagem, um homem, que não teve o nome revelado, foi flagrado se masturbando dentro do clube, próximo a piscinas infantil.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Diante das postagens que estão sendo veiculadas nas redes sociais sobre uma situação que teria acontecido na AABB Uiraúna,  a administração do clube vem esclarecer que está sendo apurado e que serão tomadas todas as medidas cabíveis para verificar a veracidade dos fatos para que assim sejam tomadas as providências administrativas que nos compete. Reiteramos com veemência que nem a presidência e nem a AABB compactua e não aceita de forma alguma qualquer tipo de prática considerada imoral ou criminosa ou que possa trazer algum prejuízo ou dano aos associados e usuários.


Fonte: Cofemac