Câmara de Poço de José de Moura Inicia Ano Legislativo - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Câmara de Poço de José de Moura Inicia Ano Legislativo



O presidente da Câmara Municipal de Poço de José de Moura, Vereador Geraldo Wilson de Andrade emitiu ofícios aos integrantes do Poder Legislativo e Executivo, oportunidade em que comunica e faz uma convocação, para o início do período legislativo do ano de 2020.



Segundo o presidente, vereador Geraldino, a Sessão de abertura dos trabalhos legislativos do corrente ano, acontece na próxima sexta-feira, 07 de fevereiro, a partir das 18 horas, no plenário Vereador Francisco Cassiano Sobrinho e se destina a inaugurar o calendário de atividades legislativas do ano de 2020.

Para tanto e oficialmente, vereadores, vereadoras e a chefe do poder executivo foram formalmente convocados, para comparecerem a essa sessão, oportunidade em que poderão já protocolar proposição de suas competências, para serem discutidas e votadas pelo colegiado, que forma o Poder Legislativo poçomourense. (Cópias de Ofícios).

Na opinião do vereador José Pinheiro Filho, vice-presidente da Câmara, mesmo sabendo que é um ano eleitoral, ele assim se expressou “Ainda que saibamos que é um ano de disputa municipal, esperamos e torcemos para que todos os colegas possam saber diferenciar as ações de cunho legislativo, que é nossa competência, das nossas preferencias partidárias” O vereador Pinheiro ainda acrescentou “O nosso presidente que conduz muito bem esse poder legislativo vai continuar a imprimir seu ritmo de trabalho para não permitir, que a tribuna da Câmara se transforme em palanque político eleitoral”.

Questionado sobre sua expectativa com relação ao início dos trabalhos legislativos do exercício 2020, o vereador presidente, Geraldo Wilson de Andrade, declarou que, “espero serenidade e respeito dos vereadores e vereadoras, especialmente neste período, considerando que é um ano eleitoral, ocasião em que os ânimos podem se exaltar o que não será tolerado pela presidência”.



Blog do Geraldo Andrade