Segundo Santiago firma acordo para ampliar abastecimento de água - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Segundo Santiago firma acordo para ampliar abastecimento de água



O prefeito Segundo Santiago anunciou na manhã dessa sexta-feira (24) que as ações emergenciais de combate a falta d’água no município de Uiraúna serão ampliadas.

Em reunião com o diretor presidente da Cagepa Marcus Vinícius Fernandes Neves, e o diretor administrativo e financeiro José Gurgel de Souza, acontecida na capital João Pessoa, o prefeito conseguiu a doação de novas caixas d’água que deverão ser implantadas, em breve, em diversos bairros da cidade.

Depois de implantadas, as caixas d’água serão abastecidas por carros pipa disponibilizados pela Prefeitura Municipal. A ação visa levar água de qualidade para o consumo humano para localidades que sofrem com dificuldade no acesso a água.

“Estamos correndo e batalhando para que a falta de água possa ser amenizada enquanto aguardamos com muita esperança um período de chuvas regulares. Sabemos da situação crítica da Barragem de Capivara e por isso estamos buscando alternativas emergenciais para garantir que toda população possa ter acesso a água de qualidade”, comentou o prefeito.


Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria