Segundo Santiago busca retomada e celeridade de obras - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Segundo Santiago busca retomada e celeridade de obras



O prefeito Segundo Santiago tem se esforçado para dar andamento as obras que estão em execução no município de Uiraúna desde que assumiu o executivo local.

Prova disso é que na última quinta-feira (23) o prefeito submeteu à Caixa Econômica Federal a documentação técnica de engenharia para que possa ser viabilizada a conclusão das obras do terminal rodoviário.

A expectativa é que o órgão possa analisar os documentos como planilha orçamentária atualizada e cronograma da obra, para que seja autorizado um novo processo licitatório para o contrato de repasse que prevê a retomada do terminal rodoviário e de 3 praças que estão paralisadas após extinção de contrato com a empresa responsável pela obra.

“O meu propósito e poder dar celeridade as obras em andamento no município para que a população possa se beneficiar dessas ações. São obras importantes e que a população espera pela sua conclusão há bastante tempo. No que depender do meu empenho e esforço, estarei determinado a cumprir”, afirmou Segundo Santiago.



Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria