Pré-candidato a prefeito de Poço Dantas, Zé Almeida prestigia batizado de Alice Vidal Estrela na Vila de Barra de Piabas. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Pré-candidato a prefeito de Poço Dantas, Zé Almeida prestigia batizado de Alice Vidal Estrela na Vila de Barra de Piabas.


Familiares, amigos e autoridades políticas da região  celebraram  sexta-feira (24) de janeiro, às 17h,  na Vila de Barra de Piabas, o batizado da garota Alice Vidal Estrela, filha  de Zé Vidal  e Noelia Estrela. Alice Vidal Estrela é neta de Vanduir Machado  e Nilza Guilherme Estrela  e José Vidal "in memoriam" e Joana Maria da Luz. Foram padrinhos  Domingos Sousa e bacharela em Recuros Humanos, Maria José Sousa.


A missa tambem foi em ação de graças pela cura das enfermidades de Adonias Duque  de Abrantes e Damião Abrantes Sena. A solenidade foi acompanhada pelos amigos, familiares e personalidades políticas que prestaram todo carinho e alívio pela recuperação de Adonias e Damião.O celebrante foi o padre  Narciso Sousa. Após a cerimônia do batismo os convidados foram recepcionados na  residência do casal Vanduir Machado  e Nilza Guilherme Estrela. A cobertura fotográfica foi de Luana Roberta da cidade de Venha-Ver-RN   e a animação da festa ficou por conta do cantor Rubinho de Bernardino Batista-PB,




Autoridades politicas da região prestigiram o evento
Prestigiaram a festa o  pré- canddato a prefeito de Poço Dantas, empresário, Zé Almeida, a ex-vereadora  e ex-candidata a prefeita  de Poço Dantas, professora Eva de Sousa Lira e esposo Carlos Lira, vereador Rildo Almeida, ex-vice-prefeita de Uiraúna e defensora pública, Dra Damy Freitas de Oliveira e seu esposo, o comerciante Dedé  de Odilon, suplente de vereador  e pré-candidato a vereador, Neguinho de Chico Manoel,  ex-candidato a vereador em Uiraúna Júnior de Custódio e esposa a professora Clédna Carla Xavier e vereador Tico de Neco de Vieirópolis-PB.
Ainda  estiveram presentes ao evento o Sr. José Duque  de Equitane e  esposa Necy Abrantes, Acilon Duque  de Equitane,  bancário do Banco do Brasil de Sousa, Damião Abrantes de Sena, comerciante Noesia Estrela, comerciante Pedro Almeida, Damião Pereira, Arthur Estrela, professora Lúcia de Joca de Duca, professora  Kaliny Arettuze, Iza Guilherme, Mirelle Guilherme Estrela, servidor público, Júnior de Mirinha, Cláudio Xavier, comerciante Gilda Abrantes, Ginete Abrantes, Adonias Duque de Abrantes e esposa a conselheira tutelar em Vieirópolis-PB, Aparecida Oliveira, ex-conselheiro tutelar de Poço Dantas, Charles Guilherme,  Gineide Abrantes, Iracema Guilherme Estrela, Rosineide Guilherme Estrela, Gloria Estrela, Maria Rita Estrela, Clara Lira, Antônio Guilmerme Moreira Duque,  Jeiza Sousa, José Paulino e esposa a professora Rosa Maria, matriarca Tereza Vieira, Gisélia Sousa, Daciely Maria, e demais familiares  e amigos. 

Abdias Duque de Abrantes
Jornalista MTB-PB Nº 604

Blog do Geraldo Andrade