Pré-candidato a prefeito de Poço Dantas, empresário Ze Almeida recebe apoio da tradicional família Penaforte. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Pré-candidato a prefeito de Poço Dantas, empresário Ze Almeida recebe apoio da tradicional família Penaforte.


O pré-candidato a prefeito de Poço  Dantas, empresário  Ze  Almeida  e o ex-presidente da Câmara Municipal  de Poço Dantas e ex-vereador, Dedé  de Assis foram recebidos sexta-feira (31), na residência da tradicional família Penaforte   na Comunidade de Lages-zona rural de Poço Dantas.


Os Penafortes  defendem o projeto de mudança  política para o município  de Poço  Dantas e entendem que o pré-candidato, Ze  Almeida tem todos os pré-requisitos  para comandar os destinos do município  com transparência, ética e espírito  público. A família entende que Poço  Dantas precisa de um choque de gestão. 



Estiveram presentes na reunião a diretora sindical do Sindicato dos Trabalhadores  e Trabalhadoras em Educação do Estado da Paraíba (SINTEP), coordenadora do Centro de Defesa das Mulheres em Cajazeiras, militante histórica do Partido dos Trabalhadores, ex-secretária  de Políticas  para as Mulheres  da Prefeitura Municipal  de Cajazeiras, ativista política e professora, Laurecy Penaforte Vieira, pecuarista Gilson Penaforte, engenheiro civil, Rômulo Penaforte, professora Gorete Vieira, ativista político, Daciano Penaforte, Francisca Alexandre, irmã do padre Milton Alexandre e o mototaxista, José João de Sousa.



Abdias Duque de Abrantes
Jornalista

Blog do Geraldo Andrade