Pré-candidato a prefeito de Poço Dantas, empresário Zé Almeida filia-se ao Solidariedade - BLOG DO GERALDO ANDRADE

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Pré-candidato a prefeito de Poço Dantas, empresário Zé Almeida filia-se ao Solidariedade


O pré-candidato a prefeito de Poço Dantas, empresário Zé Almeida filiou-se ao Solidariedade, (SD) terça-feira (21) de janeiro, em uma cerimônia na sede do partido em João Pessoa-PB. Com isso, ele deverá liderar um projeto para humanizar a gestão pública municipal. O empresário Zé Almeida terá o comando do partido em Poço Dantas, a missão de estruturar o SD  e  arregimentar lideranças. 

A ficha de filiação do empresário Zé Almeida foi abonada pelo ex-deputado federal por três mandatos consecutivos, ex-deputado estadual, ex-prefeito de Pedras de Fogo, atual vice-prefeito de João Pessoa, ex-presidente da Federação das Associações dos Municípios da Paraíba, de 1997 a 2002,  ex-secretário-geral da Confederação Nacional dos Municípios, de 1998 a 2002. e Presidente Estadual do Partido, médico Manoel Júnior. O empresário Zé Almeida estava acompanhado do vereador de Poço Dantas, Rildo Almeida,  de Anderson Carvalho e da enfermeira Olindina Marques de Castro Neta. 
O Solidariedade tem como missão construir, por meio de uma parceria de compromisso em favor do bem comum, meios que fomentem a distribuição de renda, a igualdade e a solidariedade, promovendo a inclusão, a dignidade, o respeito à diversidade humana, ecológica e a valorização da vida. Tem como valores a cooperação e solidariedade como compromisso fundante de todas as relações humanas; valorização do trabalho humano; desenvolvimento humano, econômico e social sustentável.

O presidente nacional e principal articulador  do Solidariedade é Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força, sindicalista e presidente licenciado da Força Sindical. Atualmente o Solidariedade possui 218.424 filiados. 

“Eu me filiei ao Solidariedade para ajudar Poço Dantas. O nosso município precisa de um fato novo, uma mudança, para gerar empregos para voltar a crescer. Precisamos deixar divisões políticas e picuinhas para trás para dar início a um momento novo de união pelo bem das pessoas que moram em Poço Dantas. Porque um município é feito das pessoas que vivem nele. E eu estou vendo aqui que nós vamos mudar Poço Dantas", disse  o empresário Zé Almeida. 

“Conheço as dificuldades da população e estou preparado para enfrentar os desafios políticos de Poço Dantas, buscando promover e executar ações administrativas em prol da melhoria da cidade, proporcionando dessa forma, qualidade de vida aos munícipes”, revela o pré-candidato Zé Almeida. 




Fonte: 
Abdias Duque de Abrantes
Jornalista MTB-PB Nº 604

Blog do Geraldo Andrade