Pré-candidato a prefeito de Poço Dantas, empresário Zé Almeida visita Distrito de Tanques e prestigia a inauguração de Balneário - BLOG DO GERALDO ANDRADE

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Pré-candidato a prefeito de Poço Dantas, empresário Zé Almeida visita Distrito de Tanques e prestigia a inauguração de Balneário


O ré-candidato a prefeito de Poço Dantas. Empresário Zé Almeida esteve visitando domingo (12), os seus conterrâneos no Distrito de Tanques e prestigiou a inauguração do  Balneário Clube Central, um empreendimento de Oziel Cabral Alves. A  inauguração do empreendimento teve início às 18h e a animação ficou por conta da cantora Luana Freitas.
Empresário Oziel Cabral  investe na maior estrutura de lazer do Distrito de Tanques


Já somos a maior estrutura de lazer do Distrito de Tanques, mas queremos ser também a melhor em tudo: em atendimento, estrutura, lazer, e em custo benefício para o cliente. Esse é o nosso foco. Transformar o Balneário Clube Central  na referência de turismo de Tanques e Poço Dantas”, afirmou Oziel Cabral Alves.

Ainda segundo Oziel Cabral o Balneário Clube Central engloba a necessidade da família. “Pais e filhos irão desfrutar de lazer, tranquilidade, saúde, segurança, alimentação, além de poder realizar reuniões familiares, aniversários e confraternizações”, ressalta Oziel Cabral.
Prestigiaram o evento o pré-candidato a prefeito de Poço Dantas. empresário Zé Almeida. ex-vereador Dedé de Assis,   o vereador Nildomar Carlos Vieira  (Nildo de João de Maro), o vereador Rildo Almeida,    , a ex-secretária municipal de saúde, ex-secretária municipal de assistência  social e pré-candidata a vereadora representando o Distrito de Tanques, Branca Pereira, o coordenador da pré-campanha de Zé Almeida, Josinaldo Limeira, o coordenador da pré-campanha em Tanques,  empresário Valdo Motos,  o coordenador  financeiro da pré-campanha de Zé Almeida,  Pedro Almeida,  o pré-candidato a vereador, Neguinho de Chico Manoel, pré-candidato a vereador Dedé de Moisés, o crediarista Nêgo de Loura da Comunidade do Recanto,  a professora Erivalda Deniz e o estudante Nobelino Almeida, filho de Zé  Almeida, o pecuarista Gilson Penaforte da Comunidade Lajes, Sr. João Bosco Osório, Manoel Cabral Alves, comerciante Zé de Touca,  a militância e a população em geral. 
De acordo com o pré-candidato a prefeito, empresário Zé Almeida, o empreendimento representa um ganho para a economia local. “É muito bom para o Distrito de Tanques e região. O empreendedor Oziel Cabral Alves está de parabéns pela ousadia.  Poço Dantas precisa de homens e mulheres com visão empreendedora”, disse o pré-candidato. 




Abdias Duque de Abrantes
Jornalista MTB-PB Nº 604

Blog do Geraldo Andrade