Pré-candidata a vereadora em Poço Dantas, Branca Pereira prestigia a Festa do Padroeiro no Distrito de São João Bosco - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Pré-candidata a vereadora em Poço Dantas, Branca Pereira prestigia a Festa do Padroeiro no Distrito de São João Bosco


 De 22 a 31 de janeiro, o Distrito de São João Bosco-Poço Dantas-PB, celebra a tradicional festa do padroeiro, São João Bosco. Dia 27, às 19h, aconteceu a celebração da eucaristia e novenário  tendo  celebrante o padre José Francisco, natural de São João Bosco.  Comunidades: Cidade de Poço Dantas e Assentamento. Homenageados:  Famílias do setor marrom. De Maria  José ao Alto Alexandre. Casal Guardião da bandeira: Terezinha Vieira de Almeida e João Mauro de Almeida. 
A pré-candidata a vereadora pela oposição  de Poço Dantas, ex-secretária  municipal de saúde, ex-secretária de assistência social, carismática e líder política no Distrito de Tanques, Branca Pereira foi madrinha da princesa Flávia Almeida. Membro da tradicional família Pereira com raízes políticas no Distrito de Tanques, Branca Pereira conseguiu projeção e destaque em Poço Dantas. Branca Pereira é filha do  ex-vice-prefeito, Manoel Pereira de Queiroz (Del Pereira). Branca Pereira é um dos principais  quadros da oposição.
Presentes ao evento o vereador Nildomar Carlos Vieira (Nildo de João de Maro), representante  do Distrito de São João Bosco, a ex-vereadora e ex-candidata a prefeita de Poço Dantas, professora Eva de Sousa Lira, o suplente de vereador e pré-candidato a vereador pela oposição, Neguinho de Chico Manoel, a professora Erivalda Deniz, a estudante Maria Rita Deniz Avelino e a comunidade em geral. 




Abdias Duque de Abrantes
Jornalista MTB-PB Nº 604

Blog do Geraldo Andrade