PMU paga servidores nesse dia 10 - BLOG DO GERALDO ANDRADE

PMU paga servidores nesse dia 10



Nessa sexta-feira (10) estão sendo depositados os vencimentos de todos os servidores municipais da Prefeitura de Uiraúna, referentes ao mês de dezembro de 2019. O valor total da folha de pagamento ultrapassa o valor de R$ 650 mil, segundo a Tesouraria Municipal.

Com isso, o governo municipal espera aquecer a economia local, elevando o fluxo de movimentação financeira no comércio da cidade, gerando vendas e melhores negócios para todos.

“Os servidores vão pode pagar suas contas, comprar novos serviços e produtos e assim movimentar toda uma cadeia produtiva. É um dinheiro que vai circular dentro do município e dar mais força ao comércio local”, destacou o prefeito Segundo Santiago.

COMPROMISSO

“Fiz o compromisso de manter a transparência em todas as ações da nossa administração. Desde de que assumi tratamos o pagamento dos vencimentos dos servidores como a principal prioridade e hoje está sendo depositado em conta para todos”, disse.

Os depósitos estão sendo realizados pela Tesouraria Municipal e os servidores municipais tem acesso às informações dos seus vencimentos em todos os terminais de autoatendimento do Banco do Brasil, por meio do contracheque eletrônico. A informação dos vencimentos também pode ser acessada através do site da Prefeitura de Uiraúna (www.uirauna.pb.gov.br), no Portal do Servidor.


PMU
Segundo Santiago