Mercadinho na zona urbana de Uiraúna é alvo de assalto por dupla armada - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Mercadinho na zona urbana de Uiraúna é alvo de assalto por dupla armada



Na quarta-feira (8/jan) foi registrado em Uiraúna um assalto a um estabelecimento comercial. Trata-se de um mercadinho que fica localizado na Avenida José Leonam Fernandes - a rua principal do bairro do Retiro.

Segundo o proprietário do comércio, que não quis se identificar, o assalto aconteceu às 19h20. O mercadinho funciona dentro da própria residência da vítima; no momento da ação criminosa ele se encontrava na casa, pois havia ido ao banheiro. O homem contou que, ao retornou para sua bodega viu um assaltante apontando um revólver calibre 38 para sua esposa, que havia ficado no comércio. O bandido também o rendeu e exigiu que ele entregasse todo dinheiro que tivesse.

A vítima entregou o dinheiro e um telefone. Em seguida o criminoso foi até o seu comparsa que estava fora do estabelecimento esperando na moto e ambos fugiram do local.

Pelas informações da vítima, o assaltante não teve como ser identificado, pois usava toca e luvas. Já o suspeito que ficou esperando na motocicleta usava um capacete vermelho.

A dupla criminosa conseguiu levar cerca de R$ 1500 em dinheiro e um aparelho de celular.

A Polícia Militar foi informada e uma viatura foi até o local. Em seguida os policiais realizaram diversas rondas, porém nenhum suspeito foi preso.

A vítima informou ao portal COFEMAC que já está providenciando a instalação de câmeras de segurança, pois seu comércio ainda não tem.

No mês de dezembro passado uma farmácia localizada no Centro de Uiraúna, também foi assaltada. A ação criminosa foi semelhante a essa, inclusive ambas foram cometidas em horários parecidos.


Polícia Militar