CALVÁRIO: Livânia Farias revela acordo entre Daniel Gomes e auditor do TCE-PB - BLOG DO GERALDO ANDRADE

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

CALVÁRIO: Livânia Farias revela acordo entre Daniel Gomes e auditor do TCE-PB

auditor tce 1 - CALVÁRIO: Livânia Farias revela acordo entre Daniel Gomes e auditor do TCE-PB - OUÇA

Na manhã desta terça-feira(28) foi divulgado o áudio de um novo trecho da delação da ex-secretária de Administração da Paraíba, Livânia Farias. Ela afirma que o operador da Cruz Vermelha na Paraíba, Daniel Gomes, contava com o apoio de um aditor do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba durante as auditorias realizadas no Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena.


Livânia ainda revela ter questionado Daniel sobre como obteria acesso ao auditor Richard Euler Dantas e que pouco tempo após este primeiro diálogo Daniel a teria procurado afirmando ter gravado uma entrega de dinheiro ao auditor. Daniel teria também afirmado que o auditor teria entrado em contato com ele buscando que Daniel lhe alugasse imóveis em detrimento de um prédio que era alugado ao ex-senador Ney Suassuna.

“Segundo Daniel, fez um levantamento e descobriu que os imóveis estavam todos em nome de um sobrinho. E de fato tinham vários bens com esse menino que na época tinha 8 ou 9 anos de idade. E aí ele também se preocupou em fazer um levantamento para saber de que os pais desse menino viviam e disse que não justificava o que os pais ganhavam com o patrimônio do menino”, afirmou a Livânia revelando o interesse de Daniel de descobrir a origem do patrimônio de Richard que não era condizente com seus vencimentos como auditor.






Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba