Wilson Filho anuncia reforma do colégio estadual de Uiraúna - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Wilson Filho anuncia reforma do colégio estadual de Uiraúna



O deputado estadual Wilson Filho (PTB) anunciou, ao lado do secretário de Estado de Educação, Cláudio Furtado, a reforma da Escola Estadual Drº José Duarte Filho, uma instituição de educação histórica do município de Uiraúna. A reforma da escola era um dos principais pleitos da população da cidade e, em especial, do prefeito Drº Bosco (PTB) e o vice-prefeito Segundo Santiago (PTB).

“Estivemos acompanhando o governador João Azevêdo na cidade de Uiraúna e em toda a região e, percebendo a necessidade de que a Escola Estadual José Duarte Filho, que tem uma relação afetiva para muitos cidadãos de Uiraúna que estudaram lá durante a juventude, necessitava de uma reforma tão urgente, o secretário acabou de nos dar a notícia de que a reforma está garantida. Foi um pedido do nosso mandato, que tem dialogado com estudantes e a população da cidade, e foi gentilmente ouvido e atendido pelo governador João Azevêdo”, afirmou.

De acordo com Wilson Filho, a reforma da escola estará incluída no orçamento de 2019 e será anunciada nos próximos dias pelo governador João Azevêdo, que teve a sensibilidade com relação ao pleito histórico dos uiraunenses, com previsão de conclusão ainda em 2020.






Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria