José Aldemir Confirma Mais Uma Vez Apoio A Pré-Candidata Da Oposição, Leninha Romão, Em Uiraúna, E Chama Bosco Fernandes De Traidor; Ouça. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

José Aldemir Confirma Mais Uma Vez Apoio A Pré-Candidata Da Oposição, Leninha Romão, Em Uiraúna, E Chama Bosco Fernandes De Traidor; Ouça.



O prefeito da cidade de Cajazeiras, José Aldemir, participou na manhã desta Quinta-feira 12, do programa Comando Geral, apresentado por Rafael Mathias e Geraldo Andrade, na Rádio Mais FM 100.1.

Na oportunidade o gestor Cajazeirense, comentou sobre a política de Uiraúna e confirmou mais uma vez o seu apoio e da sua esposa, a Deputada Dra. Paula Francinete, a pré-candidata do grupo de oposição, Leninha Romão, e também assegurou que a empresária candidata pelo (PP), Partido Progressista.

José Aldemir falou que tem um respeito enorme pelo médico e amigo Bosco, mais disse que o mesmo tem atitudes políticas lamentáveis, por isso tem a fama de traidor, se referindo que o gestor teria traido a empresária Leninha Romão no campo político.


OUÇA ABAIXO O ÁUDIO:



Fonte: Uiraúna em Foco