Ex-prefeito Itamar Moreira deixou estádio inacabado em Poço Dantas. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Ex-prefeito Itamar Moreira deixou estádio inacabado em Poço Dantas.



O Estádio Municipal Francisco Evangelista na cidade de Poço Dantas é  uma obra inacabada e enfrenta problemas como a falta de banheiros e vestuários.

A obra foi iniciada na gestão do então prefeito e atual pré-candidato, Itamar  Moreira.

O estádio não conta com  estrutura para a realização de torneios esportivos. A falta de banheiros e vestuários caracteriza  o descaso dos administradores públicos. Infelizmente o ex-prefeito Itamar  Moreira não respeitou os desportistas de Poço  Dantas.
Segundo  o artigo 217 da Constituição Cidadã "É dever do Estado fomentar práticas desportivas formais e não  formais, como direito  de cada um".

O vereador Rildo Almeida denunciou o descaso nas redes sociais.
"Acabo de ver pelas redes sociais o descaso no que se refere aos banheiros e vestiários do Estádio Municipal  Francisco Evangelista. Como pode o Poder Público não  respeitar o compromisso  que havia sido firmado. Vejo que existe desprezo e pouca vontade política de colaborar para o fortalecimento do futebol  local. Estou consternado", disse o pré-candidato a prefeito de Poço  Dantas, empresário Zé Almeida.

O desporto é uma manifestação  cultural. O desporto aparece como uma arma de inclusão social, diminuição da criminalidade, combate ao ócio e geração de empregos.






Fonte: Assessoria do pré-candidato Zé Almeida