ELEIÇÕES 2020 Bosco Fernandes descarta pesquisa para definir pré-candidato - BLOG DO GERALDO ANDRADE

ELEIÇÕES 2020 Bosco Fernandes descarta pesquisa para definir pré-candidato



Na manhã dessa terça-feira (3/dez), durante participação por telefone na rádio Mais FM de Uiraúna, o vereador José Fernandes comentou sobre a reunião ocorrida ontem entre o seu líder, o prefeito Bosco Fernandes e os deputados Wilson Santiago e Wilson Filho.

José Fernandes, em sua fala, afirmou que o pré-candidato a prefeito do grupo seria escolhido após a realização de pesquisa. A consulta popular apontaria se o candidato seria Segundo Santiago ou Betânio Moreira, ou ainda o empresário Alexandro Freitas. José Fernandes não esconde sua preferência pelo nome de Segundo Santiago.

Momentos depois o apresentador do programa, Erivan Morais divulgou uma nova informação dizendo que teria recebido uma ligação do prefeito Bosco Fernandes e que ele descartou o que tinha afirmado o vereador José Fernandes. Segundo o apresentador, Dr. Bosco afirmou que não havia necessidade de pesquisa para a escolha do candidato; e ainda que essa decisão seria tomada em conjunto entre ele o grupo Santiago.

Essa nova informação descarta boatos que circulavam há muitos dias de que o candidato da situação sairia de uma consulta popular. Bosco Fernandes, segundo Erivan Morais, disse que o grupo está unido e tem condições de através do diálogo entre suas lideranças escolher quem será o melhor nome para a disputa de 2020.


Fonte: Cofemac