Câmara Municipal de Bernardino Batista encerra os trabalhos do segundo semestre de 2019‏. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Câmara Municipal de Bernardino Batista encerra os trabalhos do segundo semestre de 2019‏.



A Câmara Municipal de Bernardino Batista encerrou com sessão ordinária, os trabalhos do segundo período de 2019.

Realizada na noite de quinta-feira (28), contou com a presença de 08 vereadores, ausência do vereador Aurilene Barbosa que se justificou.

A sessão teve os trabalhos conduzido pelo presidente da casa, Aldo Andrade, que afirmou e foi enfático sobre o alerta para a qualquer momento ser convocada a casa para alguma sessão extraordinária, caso seja necessário, e em observância ao regimento interno, “parlamentar não tira férias e está a serviço a qualquer dia e horário” destacou Aldo Andrade.

A sessão teve como pauta a votação e aprovação da LOA- lei Orçamentaria Anual para 2020, enviado pelo poder executivo e um projeto de lei que dá nome a academia de saúde do Distrito Antônio Paulo que ficou definido como “Nataziano Paulo” (Venor), projeto de autoria do vereador Cicero Paulo.

A palavra ficou facultada aos vereadores que se pronunciaram, ao final o presidente Aldo desejou boas festa a todos e analisou como de muito aproveitamento o ano de 2019, quando foram aprovadas 44 matérias (projetos de lei) e vários requerimentos dos vereadores, tornando o primeiro e segundo semestre super produtivo e muito positivo para os parlamentares e para a sociedade.

De acordo com o regimento interno da casa, o recesso terá duração até a primeiro dia do mês de fevereiro de 2020, podendo haver sessão extraordinária e sem remuneração, durante este período.



Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria