Câmara de Poço de José de Moura Encerra Ano Legislativo - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Câmara de Poço de José de Moura Encerra Ano Legislativo



Aconteceu na última sexta-feira, 13 de dezembro a sessão ordinária de encerramento do segundo período legislativo e assim o exercício 2019.

Na sessão ordinária anterior, realizada no dia 06 de dezembro, o presidente da Câmara Municipal, vereador Geraldo Wilson de Andrade, Geraldino, convocou o colegiado de parlamentares a discutir e votar uma extensa pauta de matérias possibilitando que na sessão de encerramento, apenas a segunda discussão e votação do Projeto de Lei 007/2019, que trata da Lei Orçamentária Anual pudesse ser discutida e votada. Os vereadores e vereadoras atenderam ao chamamento e apelo do presidente e assim aconteceu.

Na sessão ordinária de encerramento, realizada na última sexta-feira, 13 de dezembro, a LOA foi aprovada em segunda discussão pela unanimidade dos vereadores presentes aquela sessão. Ressalte-se que apenas uma propositura da vereadora Aurélia Anacleto, na forma de Projeto de Decreto Legislativo foi incluída na pauta de discussão e votação daquela sessão.

Antes da discussão e votação da LOA, o presidente da Câmara Municipal, vereador Geraldo Wilson de Andrade, Geraldinho, apresentou ao plenário um relatório de atividades legislativas desempenhadas pelo colegiado de vereadores durante o ano de 2019.

Tornado público o mencionado relatório, o presidente da Câmara aproveitou a oportunidade para enaltecer o desempenho dos senhores parlamentares diante dos desafios impostos a atividade do poder legislativo no ano de 2019.  

Outro ponto alto realizado por ocasião da sessão ordinária de encerramento se deu no momento em que os vereadores e colaboradores da Câmara Municipal trocaram presentes do amigo secreto.

Finalizando toda a programação da sessão ordinária de encerramento dos trabalhos legislativos relativos ao ano de 2019 da Câmara Municipal de Poço de José de Moura, o presidente autorizou que fosse servido salgados e refrigerantes aos vereadores, servidores e assistentes daquela sessão.

Relatório de Atividades do Período Legislativo 2019
Sessões Realizadas no ano de 2019: Ordinárias: 33 / Especiais: 01 / Solenes: 01
Ofícios Expedidos: 141
Ofícios Circulares: 66
Atas Digitalizadas: 35
Autógrafos de Leis: 21
Projetos de Leis do Poder Executivo: 12
Projeto de Lei Complementar: 01
Projetos de Leis do Poder Legislativo: 07
Requerimentos: Discutidos, votados e aprovados: 71  
Projeto de Decreto Legislativo: 13
Projeto de Resolução: 12
Decretos Legislativos: 13
Resoluções: 12
Portarias: 06
Pareceres das Comissões Permanentes:  CCJR: 15 / CFO: 08 / CESCPS: 01




Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria