Vice-prefeito Segundo Santiago cumpre agenda em João Pessoa ao lado do deputado Wilson Filho - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Vice-prefeito Segundo Santiago cumpre agenda em João Pessoa ao lado do deputado Wilson Filho

Vice-prefeito Segundo Santiago cumpre agenda em João Pessoa ao lado do deputado Wilson Filho

O vice-prefeito de Uiraúna, Segundo Santiago (PTB), cumpriu agenda nessa segunda-feira (5), em João Pessoa, onde participou de eventos e manteve audiências em secretarias do Governo do Estado em busca de ações e obras para o município sertanejo. Ele acompanhou o deputado estadual Wilson Filho (PTB) – que desde o início do seu mandato tem mantido as portas do gabinete abertas para parcerias com prefeitos, vice-prefeitos e lideranças políticas dos municípios paraibanos.

O primeiro evento que Segundo Santiago e Wilson Filho participaram foi o lançamento do Cofinanciamento Estadual 2019, no Centro de Convenções, aonde o governador João Azevêdo liberou R$ 6 milhões do Fundo de Assistência Social para os Fundos Municipais de Assistência Social – beneficiando Uiraúna e os demais municípios do Estado. Segundo representou oficialmente a cidade na solenidade.

Na Secretaria de Educação, juntos ao prefeito de Uiraúna, Drº Bosco, Segundo e Wilson participaram da assinatura do convênio para melhorias na Escola Municipal Lica Duarte, onde serão feitas reformas nas salas de aula e em outras dependências da escola.

Segundo e Wilson participaram ainda da assinatura do termo de cessão, na Secretaria de Administração, do prédio da antiga Fundac para a Prefeitura de Uiraúna. Atualmente, no local são desenvolvidas várias atividades que promovem o esporte, o lazer e a cidadania, como: karatê, música, dança, futebol, oficinas de artesanato e etc.

A agenda terminou com uma visita na sede do Dnit na Paraíba. Dentre diversas obras que pleitearam 
para o município, se destaca a melhora do canteiro no início da BR-434, no bairro de Bela Vista.











Blog do Geraldo Andrade  com Assessoria