Solidariedade e emoção! Rádio Mais FM consegue através de campanha, perfuração de poço artesiano para a casa de recuperação “Jesus Pérola Preciosa” (Sítio Pinhão). - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Solidariedade e emoção! Rádio Mais FM consegue através de campanha, perfuração de poço artesiano para a casa de recuperação “Jesus Pérola Preciosa” (Sítio Pinhão).



A Rádio Mais FM 100.1, abraçou uma causa bastante solidária e humanitária. Os apresentadores:  Erivan Morais (radialista e diretor presidente), Rafael Matias (radialista) e Geraldo Andrade (radialista), Em visita no dia (03/nov) a casa de recuperação “Jesus Pérola Preciosa” (Sítio Pinhão) em Vieirópolis/PB, ficaram bastantes comovidos com a luta diária daqueles que se entregam de corpo e alma para salvar vidas, tirando as pessoas do vício.

E um pedido especial de uma pessoa daquela casa, foi para conseguir água. Então a Rádio Mais FM abraçou a causa e iniciou uma campanha para conseguir a perfuração de um poço artesiano no local.


 Hoje (12/11) foi um dia de muita expectativa e emoção! Após uma longa temporada sofrendo e lutando com a falta de d’água.

Deus faz um verdadeiro milagre, e nos faz refletir que ele nunca abandona aqueles que deposita no senhor a sua Fé!

Quando muitos diziam que era mais uma tentativa em vão, tivemos mais forças e esperanças para lutar. Depois de uma luta grande, muita fé e expectativas positivas, ele nos mostrou seu MILAGRE no último Metro a ser perfurado.

Confira no vídeo abaixo, que benção a água jorrando e trazendo a alegria e felicidade de saber que o sofrimento com a falta d´água, daqueles moradores da “Casa de Recuperação” (Jesus Pérola Preciosa) agora vai acabar.





Só temos a agradecer a Deus, e aos irmãos colaboradores dessa campanha, ao amigo Gilvan da empresa (Água sagrada perfurações de poços artesianos).

À Marcondes de Bizerril, que a muito tempo vem de forma incansável buscando apoio para que essa casa continue aberta e prestando um serviço solidário as pessoas dependentes químicos que pedem ajuda para largar o vício, como também a guerreira Lanusia Costa, por sua luta incansável por aquelas pessoas.

Ao amigo Marcos Lacerda, que com o dom que Deus lhe deu, achou esse local num lugar de tão escassez de água, para marcar e dizer “Aqui vai dar certo”.

Agradecer a Deus pela força, coragem e inteligência que nos dá, a todos da Rádio Mais FM para que dia a dia, possamos seguirmos firmes e fortes com objetivo de ajudar e colaborar com as pessoas, principalmente com as mais carentes; que em muitas das vezes não são vistas pelo poder público.

Muito obrigado meu povo! Obrigado senhor Deus.

Confira abaixo o Vídeo de agradecimento da Lanusia Costa à Erivan Morais.




Confira abaixo Fotos do dia da visita (03/11) dos radialistas: Erivan Morais, Rafael Matias e Geraldo Andrade.

    




Fonte: : Portal Mais FM PB.