Prefeita de Luís Gomes-RN, Mariana Fernandes sofre acidente de carro - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Prefeita de Luís Gomes-RN, Mariana Fernandes sofre acidente de carro

Prefeita de Luís Gomes-RN, Mariana Fernandes sofre acidente de carro

Foi registrado na manhã desta segunda-feira (18/nov) um grave acidente envolvendo um carro da Secretaria de Saúde do município de Luís Gomes, localizado no Alto Oeste potiguar. O caso aconteceu na BR-304, entre os municípios de Caiçara do Rio dos Ventos e Lajes, na região central do Rio Grande do Norte.

O acidente aconteceu quando o carro da Prefeitura, uma caminhonete Mitsubishi L200 branca, bateu de frente em outro veiculo, um Fiat Uno creme. Seguia na caminhonete a prefeita municipal de Luís Gomes, Mariana Mafaldo de Paiva Fernandes (MDB) e mais duas pessoas, Marcos Antônio e Priscilla Fontes. A informação é de que ninguém sofreu ferimentos sérios

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no quilômetro 212 da rodovia. A vítima era um homem de 42 anos, natural de Assu, que conduzia o carro modelo Uno e seguia no sentido de Natal à região Oeste potiguar.

A colisão teria ocorrido após o motorista do Fiat Uno ter invadido a contramão da pista, a informação é extra oficial.

Ainda segundo a PRF, testemunhas informaram que o motorista do Uno ia fazer uma ultrapassagem em local permitido, porém acabou batendo de frente na caminhonete que seguia no sentido contrário. O caso ainda será investigado.

Fonte: Cofemac


FOTOS