Leninha Romão recebe novos apoios políticos, entre eles o filho de um vereador - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Leninha Romão recebe novos apoios políticos, entre eles o filho de um vereador

Quando o assunto é política, o município de Uiraúna vem mostrando sua articulação em torno dos nomes que se lançaram pré-candidatos. Um dos nomes que vem se destacando é da Pré-Candidata, a empresária Leninha Romão que consolida apoios em torno de seu nome, no último final de semana a empresaria recebeu importantes apoios.



Dr. Chiquinho Nogueira, Helandia Vieira e Dra Brenda Vieira anunciaram apoio em torno do nome da empresária, surpreendendo a todos os moradores do município com a confirmação de apoio de Chiquinho Nogueira que chega para somar ainda mais a musculatura em torno do nome de Leninha.

Chiquinho Nogueira é Filho do Vereador de oposição Jailson Nogueira, trazendo a tona especulações sobre o possível anuncio do pai que também poderá somar ao lado da empresaria Leninha, já que perguntar não ofende?

Os anúncios aconteceram em um evento privado de casamento, realizado no último final de semana na cidade de Juazeiro do Norte, uma fonte revelou a nossa redação com exclusividade.

Leninha Romão vem mostrando sua força e garra, como também a preferencia da população do município de Uiraúna em torno de seu nome.




 Fonte: Silvano Dias