Homenagem: Após representar a Paraíba na Globo, Larissa Pereira recebe “Medalha Cidade de João Pessoa” - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Homenagem: Após representar a Paraíba na Globo, Larissa Pereira recebe “Medalha Cidade de João Pessoa”

WhatsApp Image 2019 11 12 at 19.01.08 - Homenagem: Após representar a Paraíba na Globo, Larissa Pereira recebe "Medalha Cidade de João Pessoa"

A jornalista paraibana da TV Cabo Branco afiliada da Rede Globo de Televisão Larissa Pereira, recebeu nesta terça-feira (12), a “Medalha Cidade de João Pessoa” em solenidade na Câmara de João Pessoa, a medalha foi entregue pelo vereador Bruno Farias. Recentemente a comunicadora representou a Paraíba na bancada do Jornal Nacional, principal noticiário brasileiro.


O parlamentar disse que a homenagem foi muito mais do que a participação de Larissa no Jornal Naciona, mas também o reconhecimento de sua trajetoria no jornalismo


“Representou a nossa Paraíba na bancada do JN, deixando todos os paraibanos com um orgulho danado de sua performance. A homenagem, contudo, foi muito mais além do que uma celebração por sua participação no Jornal Nacional; foi um reconhecimento à trajetória”, destacou.





Confira:

WhatsApp Image 2019 11 12 at 19.01.03 - Homenagem: Após representar a Paraíba na Globo, Larissa Pereira recebe "Medalha Cidade de João Pessoa"


WhatsApp Image 2019 11 12 at 19.00.59 - Homenagem: Após representar a Paraíba na Globo, Larissa Pereira recebe "Medalha Cidade de João Pessoa"








Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba