Ex-prefeito de Triunfo Damísio Mangueira é acusado de fraude de licitação e superfaturamento em licitações - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Ex-prefeito de Triunfo Damísio Mangueira é acusado de fraude de licitação e superfaturamento em licitações

Ex-prefeito de Triunfo Damísio Mangueira é acusado de fraude de licitação e superfaturamento em licitações

O ex-prefeito Damísio Mangueira, de Triunfo (PB), recebeu nas primeiras da manhã desta quarta-feira (20) a Polícia Federal em sua casa. A PF anota em sua representação que, em decorrência de irregularidades praticadas à frente da prefeitura, ele foi alvo de diversas denúncias, inclusive de fraude em licitação e superfaturamento, no âmbito da Operação Sanguessuga.

A quarta fase da Operação Recidiva está cumprindo, nesta quarta-feira (20), cinco mandados de prisão preventiva e 17 de busca e apreensão, deferidos pela 14ª Vara da Justiça Federal em Patos (PB). São alvo das prisões o engenheiro Sérgio Pessoa Araújo, os ex-prefeitos José Edvan Félix e Damísio Mangueira da Silva, além do empresário Francisco Amilton de Sousa Júnior e do secretário municipal Samuel Zariff Marinho de Araújo. Os mandados de prisão e busca estão sendo cumpridos em João Pessoa, Cabedelo, Santa Rita, Campina Grande, Patos, Ibiara, Triunfo, Catingueira e Santo André, na Paraíba, além de Parnamirim, no Rio Grande do Norte.



 Fonte: Resenha Politika