Em Campina Grande Bolsonaro discursa exaltando região Nordeste e destaca proximidade com povo ‘cabra da peste’ - BLOG DO GERALDO ANDRADE

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Em Campina Grande Bolsonaro discursa exaltando região Nordeste e destaca proximidade com povo ‘cabra da peste’

BOLSONARO CAMPINA GRANDE - Em discurso, Bolsonaro exalta região Nordeste e destaca proximidade com povo 'cabra da peste'; VEJA VÍDEO

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) fez questão de exaltar a região Nordeste, no discurso de inauguração do complexo habitacional Aluízio Campos, em Campina Grande, nesta segunda-feira (11). Ele destacou a ligação que tem com a população nordestina e ressaltou as perspectivas do Governo Federal para a região.

Durante o discurso, Bolsonaro enfatizou, várias vezes, a proximidade com a população nordestina. “Na minha família, a minha filha tem sangue de cabra da peste. O meu sogro é do Ceará, e está presente aqui o André Fernandes, deputado estadual [do Ceará]”, lembrou.

O presidente lembrou do papel que os nordestinos exercem na economia da região Sudeste, onde ele vive, e destacou que não há futuro sem levar em conta a região nordestina. “O Nordeste mora no coração de todo o mundo. O Nordeste é uma parte importante do nosso Brasil, até porque eu sou da região que tem a cidade com maior número de nordestinos do Brasil, que é São Paulo. Não tem como falar sobre o nosso futuro, sem falar em vocês, nordestinos cabras da peste”, opinou.

Dirigindo-se aos eleitores campinenses, o presidente também agradeceu pela maioria de votos na cidade. “Aqui eu fui vitorioso no primeiro e no segundo turno, e recebi a missão de administração nesse país. Para fazer isso, precisamos de bons políticos. E o quadro de políticos melhorou bastante”, observou.

Por fim, Bolsonaro concluiu o discurso prometendo viver ‘com intensidade’ e trabalhar pelo crescimento do país. “Queremos cada vez mais, viver cada dia, cada minuto, cada segundo com mais intensidade, e queremos trabalhar por esse povo maravilhoso do Brasil. (…) Temos tudo para ser uma grande nação, e com esse povo, com as bênçãos de Deus, nós seremos. Meus irmãos nordestinos, muito obrigado pela confiança”, concluiu.

Leia Também:   'Deixem ele cuidando do Brasil', diz Damares Alves sobre Sérgio Queiroz disputar PMJP em 2020




Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba