Câmara de vereadores em Bernardino Batista aprova contas do poder executivo - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Câmara de vereadores em Bernardino Batista aprova contas do poder executivo


A Câmara de Vereadores de Bernardino Batista se reuniu em sessão ordinária na última quinta-feira (21) e aprovou as contas da gestão do prefeito Gervazio Gomes referentes aos anos 2016 e 2018. Os parlamentares seguiram por unanimidade a recomendação do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que já havia dado parecer favorável aos números.
A sessão ordinária foi coordenada pelo presidente da casa, Vereador Aldo Andrade que também destacou a importância dos números positivos e da responsabilidade do gestor, o que dá uma dinâmica administrativa harmoniosa entre os poderes.
Os vereadores ressaltaram o planejamento orçamentário da prefeitura no decorrer da gestão durante o governo Gervazio Gomes. O resultado, enfatizaram os parlamentares, é simplesmento o resultado do trabalho em equipe.
Das Contas:
As contas de 2016 foram apreciadas em 31 de julho do corrente ano, já as contas de 2018 foram apreciadas do dia 14 de Agosto o TCE/PB, mediante parecer favorável do Ministério Público, ambas foram aprovadas por unanimidade, sem ressalvas, sem recomendações e sem aplicação de multas entre outras.
Gervazio Gomes já teve as contas de 2013, 2015, 2016, 2017 e 2018 aprovadas pelo TCE/PB.



Blog do Geraldo Andrade com Assessoria da Câmara