Segundo Santiago comemora aniversário em praça pública na sexta 18 - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Segundo Santiago comemora aniversário em praça pública na sexta 18

Segundo Santiago comemora aniversário em praça pública na sexta 18

Segundo Santiago, vice-prefeito de Uiraúna, irá completar 36 anos de idade na próxima quarta-feira 16 de outubro. A data especial será comemorada pelo jovem político com uma festa em praça pública. O evento será realizado na sexta-feira 18, na Praça Dr. Osvaldo Cascudo, no Centro da cidade.

Segundo é um vice-prefeito muito atuante. Desde que foi eleito junto com o atual prefeito Bosco Fernandes, ele tem se mostrado bastante preocupado com relação aos problemas do município. É sobrinho do deputado federal Wilson Santiago e primo do deputado estadual Wilson Filho. Essa ligação familiar tem garantido bons frutos em obras e ações para Uiraúna, e muitas delas vieram através do trabalho de Segundo Santiago.

Recentemente esteve em João Pessoa e, acompanhado de Wilson Filho, trouxe boas notícias para a cidade. Entre elas, um ginásio esportivo e uma banda marcial para a Escola Estadual Jovelina Gomes. Segundo ainda conseguiu cadastrar o município de Uiraúna para receber uma escola com 12 salas de aula. Além da garantia de que o Colégio Estadual Dr. José Duarte Filho será reformado e transformado em uma escola de tempo integral.

É um jovem com "sangue político nas veias" e com grandes planos, que vem demonstrando uma personalidade serena e uma fidelidade sólida ao seu grupo político. Segundo Santiago não esconde sua vontade de ser escolhido como candidato a prefeito na próxima eleição. Porém, por diversas vezes deixou claro que sua vontade maior é a de que o seu nome seja um ponto de união para com seus aliados. Ele vem sempre esclarecendo em suas falas que o mais importante é deixar de lado as arestas e trabalhar pela união para uma vitória em grande estilo nas eleições municipais de 2020.

A festa do aniversário será comemorada na sexta-feira (18), às 21 horas, em praça pública com as atrações: João Neto Pegadão - Ray Porto - Lucas Soares - Orquestra FrevUna.




Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria