Presidente do PTB da Paraíba articula filiação do vice-prefeito de Sousa à legenda - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Presidente do PTB da Paraíba articula filiação do vice-prefeito de Sousa à legenda



O Deputado Federal Wilson Santiago, presidente do PTB na Paraíba remaneja articulação para que o vice-prefeito de Sousa, Zenildo Oliveira se filie a legenda no Município.

Na tarde desta sexta-feira (18), as conversas avançaram em um importante restaurante na Cidade de Sousa, aonde também estavam o Prefeito Fábio Tyrone, e o Deputado Estadual, Lindolfo Pires.

Conversando com esse Colunista, o Deputado Federal, Wilson Santiago disse que o convite está aberto, a legenda a disposição, e seria um prazer enorme de o vice-prefeito Zenildo Oliveira decidisse ingressar no PTB, o que muito honraria ao Partido.

O que se sabe neste momento que Zenildo Oliveira encontra dificuldade de manter-se do PSD, mesmo ele sendo presidente, o diretório municipal caducou em dezembro de 2017. De lá pra cá, o líder político não teve ação, ou não mais se interessou de renovar a diretoria, o que levou a dissolução no Município de Sousa.

O PSD é considerado um partido importante no Município, elegeu na campanha municipal de 2016, o vice-prefeito, e mais dois vereadores, sem contar uma lavra de suplentes.

A Legenda agora é comandando pelos aliados do ex-prefeito André Gadelha que preparam para expulsar o vice-prefeito, e mais dois vereadores do Partido.


Fonte: Radialista Pereira Jr.