Presidente da Câmara de Poço José de Moura parabeniza município pelos 25 anos de emancipação política - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Presidente da Câmara de Poço José de Moura parabeniza município pelos 25 anos de emancipação política



Os 25 anos da cidade de Poço Jose de Moura, celebrados neste domingo (13) foram lembrados pela Câmara Municipal, através de uma nota institucional enviada pela Mesa Diretora da Casa.

Na nota, o presidente Geraldinho parabeniza a cidade por seu desenvolvimento sócio e econômico ao longo desses 25 anos, destacando o trabalho da Câmara Municipal Poço José de Moura em prol da cidade.

Nas redes sociais, a vereadora Werlayanne Quaresma também se manifestou sobre o aniversário da cidade. “Nos orgulhamos em fazer parte do seu crescimento e história. Juntos podemos mais!”, escreveu a vereadora, parabenizando o munícipio de Poço José de Moura.


Os 25 anos da cidade de Poço Jose de Moura, celebrados neste domingo (13) foram lembrados pela Câmara Municipal, através de uma nota institucional enviada pela Mesa Diretora da Casa.
Na nota, o presidente Geradinho parabeniza a cidade por seu desenvolvimento sócio e econômico ao longo desses 25 anos, destacando o trabalho da Câmara Municipal Poço José de Moura em prol da cidade.
Nas redes sociais, a vereadora Werlayanne Quaresma também se manifestou sobre o aniversário da cidade. “Nos orgulhamos em fazer parte do seu crescimento e história. Juntos podemos mais!”, escreveu a vereadora, parabenizando o município de Poço José de Moura.

Veja a nota
ESTADO DA PARAÍBA

CÂMARA MUNICIPAL DE POÇO DE JOSÉ DE MOURA

NOTA DE CONGRATULAÇÕES

 O presidente da Câmara Municipal de Poço de José de Moura, vereador Geraldo Wilson de Andrade, através dos seus vereadores e vereadoras vem a público se integrar à todos os munícipes, que neste 11 de outubro de 2019, comemoram 25 de Emancipação Política.

Que DEUS possa continuar a nos dar sabedoria e discernimento, para bem representar nossa gente.

Somos um município jovem, porém o desenvolvimento tem marcado a nossa história.

Finalmente, parabenizar a Prefeita Constitucional, enaltecendo a cordialidade e harmonia que habita na relação dos entes municipais.



Vereador Geraldo Wilson de Andrade

Presidente da Câmara

Blog do Geraldo Andrade com Assessoria