Prefeita Jordhanna apresenta projeto para pavimentação asfáltica de mais de 10 ruas em Joca Claudino - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Prefeita Jordhanna apresenta projeto para pavimentação asfáltica de mais de 10 ruas em Joca Claudino

Prefeita Jordhanna apresenta projeto para pavimentação asfáltica de mais de 10 ruas em Joca Claudino

Na manhã dessa terça-feira (15) aconteceu na sede do CONDESPB (Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável e Inovação do Estado da Paraíba) reunião para debater o projeto de asfaltamento de rua entre os municípios participantes do consórcio.

A prefeita Jordhanna Lopes esteve presente representando o município de Joca Claudino que já elaborou a planta das ruas que devem ser beneficiadas pela ação do Consórcio.

Segundo Jordhanna, 10 ruas mais a avenida principal da sede do município receberão pavimentação asfáltica, o que irá contribuir bastante para a mobilidade e desenvolvimento do município.

A expectativa é que com o aumento da malha asfáltica do município seja gerado também um maior fluxo na circulação de pessoas no município, o que proporcionaria um potencial desenvolvimento e fortalecimento para a economia local, a agilidade na mobilidade urbana também traz outros benefícios como a agilidade de deslocamento de pacientes, entre outros.

“Esse é só o início de um grande projeto que temos para a nossa cidade. O sonho é fazer acontecer uma Joca Claudino cada vez mais urbanizada, com mobilidade, qualidade de vida e desenvolvimento. Já alcançamos um grande paço que é a concretização desse projeto e estamos sempre em busca de mais”, comentou Jordhanna.







 Blog do Geraldo Andrade com Assessoria