Prefeita de Joca Claudino diz que está trabalhando para resolver situação de salários atrasados - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Prefeita de Joca Claudino diz que está trabalhando para resolver situação de salários atrasados



A prefeita de Joca Claudino, Jordhanna Lopes, disse que as constantes quedas no repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) são a principal causa dos salários atrasados no município.

Recentemente a Justiça entrou com uma ação dando prazo para o município regularizar todos os salários atrasados dos servidores públicos. Se descumprisse a decisão, a prefeitura teria 60% de todas as verbas referentes ao FPM bloqueadas. A prefeita Jordhanna Lopes disse que vai resolver a situação em breve.

“Estamos trabalhando todos os dias para que a situação de Joca Claudino em relação aos salários atrasados se resolva o mais rápido possível”.

“Nós não temos nada a esconder, as nossas coisas são sempre às claras. Os salários não estão atrasados porque Jordhanna quer e sim pela condição em que as finanças do município se encontram, e isso a gente vem trabalhando diuturnamente para que seja resolvido”, completa.

De acordo com o Tribunal de Justiça da Paraíba, o sindicato dos trabalhadores informou que os meses de abril e maio de 2019 não foram quitados.


Fonte: Diário do Sertão