Empresário Alexandro adquire caminhões-pipa para ajudar população sem água em Uiraúna Por Fábio F Barbosa 27/10/2019 - 08:34 hs - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Empresário Alexandro adquire caminhões-pipa para ajudar população sem água em Uiraúna Por Fábio F Barbosa 27/10/2019 - 08:34 hs

".Empresário Alexandro adquire caminhões-pipa para ajudar população sem água em Uiraúna

O empresário e pré-candidato a prefeito de Uiraúna, Alexandro Freitas (da Uni frutas),  popularmente conhecido por  "Coco Seco" adquiriu dois caminhões-pipa, e abre o verbo: "Aqui está a serviço da população mais carente de minha terrinha".

Alexandro deixa seu recado à população e aos pré candidatos:
"Eu não tenho tempo pra tá me preocupando com querelas ou conchavos políticos, e nem muito menos pra ficar só tirando foto! A minha verdadeira preocupação é com os problemas da população. Meu intuito é servir o povo".

O empresário acrescenta: “Tomara que a barragem Capivara não seque,  e também que a adutora de Lagoa do Arroz chegue a tempo. Porém, se não chegar, tenho disponíveis dois caminhões-pipa para servir à população mais carente de Uiraúna, sem custo algum”. Ele completa seu raciocínio dizendo: “Sei que a obrigação não é minha de resolver a seca e os demais problemas da população, mas estou fazendo minha parte. Gostaria de ver os outros pré- candidatos fazerem igual. Se cada um deles fizesse o mesmo, teríamos 10 caminhões-pipa para socorrer quem precisa de água e não tem". 

“Só estou fazendo a minha parte. E estou começando a trabalhar agora” ressalta, mais uma vez, o pré-candidato Coco seco.

E ainda: "Desistir é uma palavra que não está no meu dicionário".


   


Blog do Geraldo Andrade com Assessoria