Em Uiraúna: Betanio da Farmácia fala ao Blog do Silvano Dias e afirma sua pré-candidatura. Confira! - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Em Uiraúna: Betanio da Farmácia fala ao Blog do Silvano Dias e afirma sua pré-candidatura. Confira!



A reportagem do Blog do Silvano Dias esteve em contato com Betanio da Farmácia (PSDB) na manhã dessa sexta-feira (18), dialogando sobre os bastidores da política no município de Uiraúna.

O empresário Betanio reafirmou a nossa reportagem sua pré-candidatura a Prefeito no município, informando que está à disposição do grupo de situação para fortalecimento do grupo e substituir o atual gestor Dr. Bosco Fernandes.

Betanio confidenciou que já vem se articulando e seu bloco já está na rua, buscando consolidar apoios em torno de seu nome e o fortalecimento da sua pré-candidatura junto ao grupo de situação.

Betanio é considerado um dos homens de confiança do atual gestor Dr. Bosco Fernandes, dispondo de grande amizade e confiança, chegando recentemente a se filiar a mesma sigla do gestor, o PSDB.

Os rumores no município apontam o nome de Betanio como um dos preferidos de Dr. Bosco Fernandes, mais ainda é esperado uma situação de consenso dentro do grupo que dispõem de quatro nomes, sendo eles Segundo Santiago, Cocô Seco, Leninha Romão e Betanio da Farmácia.

Nossa redação aguarda os bastidores e a posição do grupo de situação em torno do nome que buscara substituir ou dar continuidade a administração de Dr. Bosco Fernandes.



 Fonte: Silvano Dias