Em sessão Solene e com emoção, Câmara Municipal de Poço de José de Moura entrega medalhas - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Em sessão Solene e com emoção, Câmara Municipal de Poço de José de Moura entrega medalhas

Em sessão Solene e com emoção, Câmara Municipal de Poço de José de Moura entrega medalhas

A Câmara Municipal de Poço de José de Moura foi palco de mais uma Sessão Solene que encantou à todos.

Na última sexta-feira, 11 de outubro por volta das 16:30 horas, plenário do poder legislativo poço mourense foi palco de mais uma evento de brilhantismo e homenagens.

Em sessão solene foram entregues as Medalhas de Honra ao Mérito “Professora Aurileide Egídio de Moura” e “Vereador Otacílio Vieira Rolim”. Mais de 50 homenageadas e homenageados foram agraciados por iniciativa de todos os vereadores e vereadoras com assento na casa legislativa.

O evento, que estava inserido na programação dos 25 anos de emancipação política, comemorados durante a última semana, contagiou de emoção todos os presentes, considerando a importância das pessoas agraciadas com as respectivas Medalhas.

Ao final da Sessão Solene, o presidente da Câmara Municipal, vereador Geraldo Wilson de Andrade, Geradinho, fez uma breve fala em que enalteceu as qualidades dos agraciados e agraciadas, agradeceu as presenças da Prefeita, Aurileide Egídio de Moura e vice-prefeito, Paulo Braz de Moura além de secretárias e secretários municipais e mandou servir um lanche reforçado às quase 200 pessoas presentes ao evento.



















Blog do Geraldo Andrade com Assessoria