Bancada federal se reúne em Brasília para definir propostas de orçamento 2020 - BLOG DO GERALDO ANDRADE

terça-feira, 1 de outubro de 2019

Bancada federal se reúne em Brasília para definir propostas de orçamento 2020

Bancada federal

Senadores e deputados federais da Paraíba estiveram reunidos na tarde de hoje (1º) em Brasília para discutir as emendas do Estado em 2020, sob coordenação do deputado federal Efraim Filho.

 “Hoje definimos o acordo de procedimentos e agenda preliminar para que a bancada defina as prioridades de investimentos para o Orçamento 2020”, disse Efraim.

O prazo final para entrega do relatório com as emendas é o dia 24 de outubro, uma quinta feira. O relatório deverá conter a destinação de R$ 247 Milhões para Emendas de Bancada, coletivas e estruturantes, e 15 milhões de Reais para emendas individuais destinadas por cada parlamentar.

No dia 08 de outubro, próxima terça feira, a bancada federal recebe o Governador João Azevedo e as entidades interessadas em apresentar pleitos e sugestões a bancada, a exemplo de Universidades, Institutos de Educação, órgãos públicos, autarquias, Hospitais, prefeituras, entre outros.

Segundo Efraim, após essa reunião a bancada passa por uma série de reuniões internas para definir as emendas coletivas e individuais. Voltará a se reunir na terça-feira dia 22 de Outubro para definir o relatório final contendo as prioridades de investimentos.

 Estiveram presentes hoje os senadores José Maranhão (MDB) e Daniella Ribeiro (PP), o coordenador da bancada, Efraim Filho (Democratas); e os deputados Ruy Carneiro, Edna Henrique e Pedro Cunha Lima (PSDB), Frei Anastácio (PT), Julian Lemos (PSL), Wilson Santiago (PTB) e Gervásio Maia (PSB).

_

 Fonte: Portal WSCOM