Aproximação: Vereadores Aceitam O Nome De Leninha Romão Como Vice-Prefeita No Grupo Da Oposição, E Até Mesmo Como Pré-Candidata A Prefeita. Uiraúna - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Aproximação: Vereadores Aceitam O Nome De Leninha Romão Como Vice-Prefeita No Grupo Da Oposição, E Até Mesmo Como Pré-Candidata A Prefeita. Uiraúna



O nome de Leninha Romão vem sendo bem visto por várias lideranças do grupo de oposição de Uiraúna, a empresária vem mostrando nos últimos dias está rompida com o grupo de situação, do prefeito Bosco Fernandes.

A nossa reportagem entrou em contato com os cinco vereadores do grupo de oposição na manhã deste domingo 20, e perguntamos aos mesmo se eles aceitariam o nome de Leninha Romão como pré-candidata a prefeita ou a vice-prefeita pelo grupo oposicionista.

O presidente da Casa Olinto Pinheiro, Amilton Fernandes, disse que como vice seria muito importante, e como pré-candidata a prefeita o grupo d oposição tem nomes muitos bons basta que decidam, mas no caso de pegar um candidato que não fosse do próprio partido o mesmo defende o nome de Leninha Romão, o vereador finalizou dizendo que está muito cedo, temos que escutar todo um grupo para tomar qualquer tipo de decisão, não podemos descartar o nome dela.

O vereador Benevenuto Claudino falou que a oposição tem pré-candidato, e que aceita o candidato do grupo, mais o que o grupo decidir ele aceita.

Já o parlamentar Toinho Magalhães disse, que aceita o nome da empresária como Vice-Prefeita sim.

O vereador Jaison Nogueira falou que o grupo vai conversar pessoalmente, mas pra se ganhar o grupo tem que somar.

Ciro Figueiredo disse que não pode decidir só pelo grupo, mas aceita a mesma como vice-prefeita, porém se a oposição não tiver nenhum outro nome, o mesmo ver Leninha como um ótimo nome para disputar o pleito.





Fonte: Uiraúna em Foco