André Gadelha cita denúncias contra Fábio Tyrone e declara que o governo é “todo de fantasmas” - BLOG DO GERALDO ANDRADE

terça-feira, 8 de outubro de 2019

André Gadelha cita denúncias contra Fábio Tyrone e declara que o governo é “todo de fantasmas”

EXCLUSIVO: André Gadelha aguarda verbas federais e ...

Em participação no programa Olho Vivo, da TV Diário do Sertão, o ex-prefeito do município de Sousa, André Gadelha, não economizou nas críticas ao atual prefeito Fábio Tyrone (PSB). Ao ser indagado qual é a nota, de um a dez, para a gestão de Tyrone na prefeitura, André Gadelha deu zero e não fez nenhum elogio ao seu adversário.

“A única coisa que eu poderia elogiar eu não vou poder mais, a reforma da praça em frente à minha casa, que já está sendo destruída. Os tijolinhos que ele produz no seu loteamento e vende à prefeitura já estão se desmanchando da praça em menos de um ano”, respondeu.



Santinhos de candidata ao Conselho Tutelar são apreendidos em carro da Prefeitura de Sousa

André Gadelha apontou outros problemas na cidade de Sousa, como asfalto novo se deteriorando e dificuldade das pessoas de marcarem exames de saúde.

Ele afirma também que existe denúncias de que o transporte em ambulância só é disponibilizado para quem votou no prefeito, e que recursos federais estão sendo usados para pagar boletos de empresas de Fábio Tyrone.

“São várias denúncias que existe, tanto no Ministério Público Federal como também no Estadual. É um governo que tem mais de 200 processos, é um prefeito que tem mais de 300 processos no seu CPF. É um governo faz de conta, é um governo de fazer negócios, não é um governo humano”.

Sobre a denúncia de que há servidores ‘fantasmas’ na prefeitura, André diz que “o governo todo é um governo de fantasmas. Você vê três ou quatro pessoas operando e o restante você não sabe que existe, e a folha é alta”.




Fonte: Diário do Sertão