Administração de Poço Dantas persegue funcionários ao tomar decisão política contrária - BLOG DO GERALDO ANDRADE

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Administração de Poço Dantas persegue funcionários ao tomar decisão política contrária


Poço Dantas - Praça principal

O gestor do município de Poço Dantas, José Gurgel Sobrinho (PTB) vem sendo acusado por servidores do município, pelo ato de perseguição política a funcionários efetivos.
Alguns funcionários da edilidade municipal vêm sofrendo represálias após anuncio de rompimento político com o atual grupo situacionista.

Recentemente a Técnica de Enfermagem Jocicleide Fernandes de Almeida, conhecida popularmente como Kekesa, foi alvo de uma transferência inesperada por parte da Secretaria Municipal de Saúde.
Segundo a funcionária a mesma foi informada na quarta-feira (30) que terá que desenvolver suas atividades na Unidade de Saúde “Manoel Alexandre da Silva”, localizada Zona Rural distrito de São João Bosco, a mesma foi transferida da Unidade de Saúde “Francisco Ferreira Santiago” localizada na sede do município, como represália em virtude de está ligada ao grupo de oposição, liderado pelo pré-candidato José Almeida.


Resultado de imagem para foto perseguição política

Resultado de imagem para foto perseguição política

Segundo uma fonte, a ordem do atual gestor Dedé Cândido é que os funcionários que não comungam com o pensamento político do grupo situacionista, sejam  transferidos e perseguidos, em especial os que tenham parentesco com o pré-candidato pela oposição Zé Almeida.

Nossa reportagem recebeu a denuncia de uma moradora do município, informando que a senhora Jocicleide foi apenas a primeira a sofrer as retaliações por parte da administração municipal e que outros devem ser transferidos nos próximos dias.



Jocicleide desenvolve suas funções de funcionaria pública no município a mais de 29 anos e na manhã dessa quinta-feira (31) recebeu das mãos da Secretária Municipal de Saúde a Senhora Ana Virgínia Batista a Portaria de n°: 88/2019 concretizando o ato de transferência.

Com a palavra a administração municipal do município de Poço Dantas!

Postado por Ascom GADA às 07:01 

Blog do Geraldo Andrade