RICARDO X RICARDO – Líder do governo diz que ex governador está recheado de ‘vaidade e egocentrismo’ - BLOG DO GERALDO ANDRADE

RICARDO X RICARDO – Líder do governo diz que ex governador está recheado de ‘vaidade e egocentrismo’

montagem581 - RICARDO X RICARDO - Líder do governo diz que ex governador está recheado de 'vaidade e egocentrismo'

O deputado estadual Ricardo Barbosa usou a bancada nessa terça (17) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para comentar o que chamou de “ataques” vindo do ex governador Ricardo Coutinho.


Barbosa disse que os deputados da base aliada tem “sido recorrentemente atacados pelo ex-Governador do Estado, nas sucessivas entrevistas que tem concedido à imprensa paraibana”.

O parlamentar refere-se a Crise no PSB e focou nas falas de Ricardo Coutinho que acusaram os parlamentares de  “atraso” e de executarem “as velhas e reprováveis práticas e até o comprometimento do resultado e êxito da gestão sob o competente comando do Governador João Azevedo. Nesses rompantes sempre bem recheados de vaidade e egocentrismo, chega a dizer que no último pleito ‘elegeu 22 deputados estaduais, um federal, um senador e o próprio Governador’”.

Ricardo Barbosa trouxe vídeos em que o governador aprovava as “boa política e boas práticas” dos deputados: “Essas afirmações, e teria dezenas de outras a mostrar- lhes, são tão eloquentes que, certamente, expressam e traduzem o que eu poderia pronunciar aqui em 10 ou 20 laudas de discurso. Espero também que entenda e que não veja nenhuma bobagem nisso. Porque tudo o quanto fizemos e você atestou isso inúmeras vezes, foi sempre em nome da boa política!”.









Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba