Radialista comemora 14 anos de programa na Rádio Alto Piranhas; CONFIRA - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Radialista comemora 14 anos de programa na Rádio Alto Piranhas; CONFIRA


Neste dia 10 de setembro de 2019, há 14 anos, para ser mais preciso, era 10 de setembro de 2005, um sábado, naquele longínquo dia iniciamos um projeto radiofônico em que juntávamos coragem e esperança, tendo em vista que buscávamos espaço onde o seguimento da comunicação se fazia e se faz muito atuante até os dias atuais, considerando que profissionais da área protagonizam histórias de sucesso.

Cajazeiras não é só a terra que ensinou a Paraíba a lê, mas e também por se projetar como celeiro de grandes profissionais do rádio.

Assim sendo, ciente desse cenário de incertezas, porém com a responsabilidade que carregamos em tudo que fazemos, ousamos a fazer o QUESTÃO DE ORDEM. A Rádio Alto Piranhas acreditou na nossa disposição e nos proporcionou espaço.

Toda a trajetória do programa você acompanha e conhece. Neste tempo, a audiência só cresceu e a credibilidade na sua linha de atuação nos garante essa longevidade.

No próximo sábado, dia 14 de setembro, vamos comemorar esse feito. Por tudo o QUESTÃO DE ORDEM vai ser especial. Vamos abrir espaço para a participação da audiência. Na oportunidade serão sorteados brindes que estão sendo, gentilmente, doados por amigos e amigas que fazem parte da história do QUESTÃO DE ORDEM.




Blog do Geraldo Andrade com Assessoria