Prefeito Bosco Fernandes sinaliza aproximação com o governador João Azevêdo - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Prefeito Bosco Fernandes sinaliza aproximação com o governador João Azevêdo

Prefeito Bosco Fernandes sinaliza aproximação com o governador João Azevêdo

O prefeito Bosco Fernandes que fez oposição ao governo de Ricardo Coutinho durante os últimos anos parece estar estreitando laços com o agora governador João Azevedo.

Levado pelo deputado estadual Wilson Filho Santiago, que já vem intermediado outros contatos, o prefeito Bosco Fernandes esteve reunido algumas vezes com João Azevedo, inclusive na última sexta-feira (20), quando esteve presente ao lado da comitiva do governo do estado em solenidade da entrega da Escola Técnica de Cajazeiras, em seguida estiveram juntos em almoço reservado.




A aproximação entre Bosco e o governador João Azevedo tem deixado a oposição da cidade de Uiraúna de orelha em pé, pois deixaria o grupo enfraquecido, uma vez que o governo do estado tem sido o principal apoio de sustentação do grupo de oposição.

O prefeito Bosco comentou com radialistas que está aberto ao diálogo e que diferente de Ricardo Coutinho, João Azevedo tem um perfil mais agregador. “Toda ajuda que vier para somar com o crescimento e o desenvolvimento de Uiraúna será sempre bem-vinda. João tem se mostrando interessado em ajudar nossa cidade, diferente do que aconteceu com o governo de Ricardo Coutinho”, disse o prefeito.

Fontes ligadas ao prefeito de Uiraúna afirmam que as conversas com o atual governador tendem a se intensificar e que a aproximação é vista com bons olhos pelos membros do partido.


Fonte: Cofemac